terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Lembrancinha maternidade Bebê chaveiro Lilás


                                                   
                                                   
                                       
                                                   

                                          lembrancinha bebê bumbum chaveiro.
                                          Orçamentos pelo e-mail jana.arts@hotmail.com  ou

                                           WhatsApp  (11) 9 9182-5622

                                          Informar o dia do evento.
                                          -Acompanha embalagem, fitilho e cartão.
                                          Minimo de 15 unidades.

                                          Obrigada pela visita!!!

3 comentários:

eliezegevaerd disse...

Olá Janaina
Seu blog é maravilhosos!
Amei!
Voltarei mais vezes no seu cantinho è muito lindo
Estou te seguindo....
Quando puder venha conhecer meu blog
Ficarei feliz se você me seguir também
Beijos e aguardo sua visita....
Um semana linda pra você!!!

http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/

eliezegevaerd disse...

Olá Janaina
Seu blog é maravilhoso!
Amei!!!
Estou te seguindo...
Quando puder venha conhecer meu blog
Ficarei muito feliz se você me seguir também
Voltarei mais vezes no seu cantinho
Beijos e aguardo sua visita...
Uma semana linda pra você!!!!

Maria Rodrigues disse...

Que lindo! Os bebês são fofíssimos!!
Obrigada pela visita...
Bjos, Mari.